twitter
rss

Atendendo a pedidos de algumas alunas que adoram o Justin Bieber, vamos conhecer sua música Baby!



 

 

Baby

Ohh wooaah (3x)

You know you love me,I know you care
Just shout whenever, And I'll be there
You want my love, You want my heart
And we will never ever ever be apart

Are we an item? Girl quit playing!
"We're just friends"? What are you saying?
Said there's another and looked right in my eyes
My first love broke my heart for the first time,

And I was like
Baby, baby, baby oooh
Baby, baby, baby no
Baby, baby, baby oooh
Thought you'd always be mine mine

Baby, baby, baby oooh
Like baby, baby, baby noo
Like baby, baby, baby oooh
I thought you'd always be mine, oh oh

For you, I would have done whatever
And I just can't believe, we ain't together
And I wanna play it cool, But I'm losin' you
I'll buy you anything, I'll buy you any ring
And im in pieces, baby fix me
And just shake me til' you wake me from this bad dream

I'm going down, down, down
And I just can't believe
My first love won't be around

And I'm like
Baby, baby, baby oooh
Like baby, baby, baby noo
Like baby, baby, baby oooh
I thought you'd always be mine, oh oh

Baby, baby, baby oooh
Like baby, baby, baby noo
Like baby, baby, baby oooh
I thought you'd always be mine, oh oh

(Ludacris)
Luda!
When I was thirteen
I had my first love
There was nobody that compared to my baby
And nobody came to between us or could ever come above
She had me going crazy
Oh I starstruck
She woke me up daily
Don't need no Starbucks
She make my heart pound
I skip a beat when
I see her in the street and
At school on the playground
But I really wanna
See her on the weekend
She knows she got me dazing
Cuz she was so amazing
And now my heart is breaking
But I just keep on saying

Baby, baby, baby oooh
Like baby, baby, baby noo
Like baby, baby, baby oooh
I thought you'd always be mine

Baby, baby, baby oooh
Like baby, baby, baby noo
Like baby, baby, baby oooh
I thought you`d always be mine, mine

And I was like
Baby, baby, baby oooh
Like baby, baby, baby noo
Like baby, baby, baby oooh
I thought you`d always be mine, mine

I'm gone
Yeah Yeah (5x)
Now I'm all gone, gone, gone, ooh
I'm gone, ooohh

 

 

Amor

Oh WooooaaH (3x)

Você sabe que me ama, eu sei que você se importa
Você sempre grita, e eu estarei lá
Você quer o meu amor, quer o meu coração
E nós nunca nunca nunca estaremos separados

Somos nós um ítem? Menina, pare de brincar
Nós somos apenas amigos, ou estamos dizendo isso
Há um outro, olha direto nos meus olhos
O meu primeiro amor partiu o meu coração pela primeira vez,

E eu fiquei falando
Amor, amor, amor, nãoooo
Meu amor, amor, amor, nãoo
Meu amor, amor, amor, nãooo
Eu pensava que você seria minha para sempre

Amor, amor, amor, nãoooo
Meu amor, amor, amor, nãoo
Meu amor, amor, amor, nãooo
Eu pensava que você seria minha para sempre, oh oh

Por você, eu teria feito qualquer coisa
Outra chance e nós, nós ficamos juntos
E quero ficar na boa quanto a perder você
Vou comprar-lhe qualquer coisa, eu vou comprar qualquer anel
Porque eu não me sinto confortável, venha me salvar
Venha me sacudir até você me acordar desse pesadelo

Estou afundando, afundando, afundandooo
E não posso acreditar
Que meu primeiro amor não vai estar por perto

E estou falando
Amor, amor, amor, nãoooo
Meu amor, amor, amor, nãoo
Meu amor, amor, amor, nãooo
Eu pensava que você seria minha para sempre

Amor, amor, amor, nãoooo
Meu amor, amor, amor, nãoo
Meu amor, amor, amor, nãooo
Eu pensava que você seria minha para sempre

(Ludacris)
Luda!
Quando eu tinha 13 anos
Eu tive meu primeiro amor
Não tinha ninguém que se comparava ao meu amor
E ninguém ficou entre a gente ou ninguém viria acima
Ela me deixava louco
Oh eu estava nas estrelas
Ela me acordava diariamente
Não precisava de café
Ela fazia meu coração bater
Eu palpitava quando
Via ela na rua
Na escola no parquinho
Mas eu realmente queria
Vê la nos fins de semana
Ela sabe que me deixa confuso
Por que ela é tão fantástica
E agora meu coração está partindo
Mas eu continuo falando

Amor, amor, amor, oooh
Meu amor, amor, amor, nãoo
Meu amor, amor, amor, oooh
Eu pensava que você seria minha para sempre

Amor, amor, amor, oooh
Meu amor, amor, amor, nãoo
Meu amor, amor, amor, oooh
Eu pensava que você seria minha para sempre, sempre

E eu fiquei falando
Meu amor, amor, amor, oooh
Meu amor, amor, amor, nãooo
Meu amor, amor, amor, oooh
Eu pensava que você seria minha para sempre, sempre

Eu fui
É, é (5x)
Agora eu me fui, fui, fui
Fui, ooohh

0 comentários:

Postar um comentário