twitter
rss

Dia de Finados nos Estados Unidos

Fatos rápidos

Orações para os mortos são feitas no Dia de Finados nos Estados Unidos, que cai em 2 de novembro de cada ano. O Dia dos Mortos é comemorado também neste dia.

Nomes locais

NomeLinguagem
All Soul´s DayInglês
Día de los MuertosEspanhol

Nome alternativo

Dia dos Mortos

Dia de Finados 2011

Dia de Finados nos Estados Unidos é dedicado a orações para os mortos. O Dia dos Mortos é comemorado também neste dia. Muitas igrejas ocidentais anualmente comemorar o Dia de Finados em 2 de novembro e muitas igrejas orientais celebram-lo antes de Quaresma e um dia antes do Pentecostes .



O crânio é um símbolo popular para o Dia dos Mortos nos Estados Unidos

O que as pessoas fazem?

Dia de Finados nos Estados Unidos é um dia de oração pelas almas falecido. Muitos cristãos visitam cemitérios onde os seus entes queridos estão enterrados. Alguns cemitérios oferecer velas para ser colocado sobre estes túmulos. As velas são abençoados e marcados com os nomes dos falecidos para ser colocado nos locais de sepultura designada. A Igreja Católica lembra falecidos membros da congregação neste dia.
Día de los Muertos (Dia dos Mortos) é celebrado em muitas partes dos Estados Unidos, especialmente onde há grandes comunidades latino-americanas. Dia dos eventos Dead, que vêm em forma de festivais, desfiles e celebrações grupo, são realizadas em novembro 01-02, para coincidir com o Dia de Finados e de Todos os Santos Dia . Durante estas celebrações algumas pessoas usam máscaras, transportar sinais, ou que se apresentem decorações elaboradas para honrar os mortos. Alguns centros comunitários convidar as pessoas para comemorar os seus entes queridos falecidos com ofrendas (oferendas) através altera que incluem alimentos, símbolos, flores, velas, fotos e outras lembranças. Altares em memória dos mortos também são feitos nas casas das pessoas.

Vida pública

Dia de Finados não é um feriado público, mas pessoas que vivem em cidades onde Dia dos Mortos desfiles, festivais e celebrações são susceptíveis de ocorrer pode precisar verificar relatórios de tráfego em congestionamentos de tráfego possível ou ruas bloqueadas.

Fundo

Dia de Finados foi instituído no mosteiro de Cluny em 993 dC e rapidamente se espalhou por todo o mundo cristão. Pessoas detidas festivais para o morto há muito tempo antes do cristianismo. Foi São Odilo, abade de Cluny, na França, que no século 10, propôs que o dia após o Dia de Todos os Santos ser postas de lado para homenagear os mortos, particularmente aqueles cujas almas ainda estavam no purgatório. Hoje as almas dos fiéis defuntos são comemorados. Embora o Dia de Finados é observado informalmente por alguns protestantes, é principalmente católico, anglicano e ortodoxo dia santo.
O Dia das celebrações Morto pode ser rastreada até os diversos grupos indígenas, como os astecas e outras civilizações pré-hispânicas, a partir de já em 3000 anos atrás. Crânios foram recolhidos e utilizados durante os rituais para simbolizar a morte eo renascimento.

Símbolos

O crânio, que simboliza a morte e / ou renascimento, é usada para o Dia de Finados. Com relação ao Dia dos Mortos, crânios elaboradamente decoradas, incluindo aqueles feitos de doces, são feitas para o dia. A Marigold é uma flor tradicional que é associado com os mortos. Alguns dizem que a flor representa os raios do sol, que está ligada com a vida, de modo que o falecido não ter perdido seu lugar no universo. O corvo ea gralha ambos foram ligados com a morte, embora alguns dizem que o corvo tende a ser confundido com o corvo, que alegam ser o verdadeiro símbolo associado com a morte.

0 comentários:

Postar um comentário