twitter
rss


 

I Gotta Feeling

I gotta feelin'
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good good night (x4)

Tonight's the night
Let's live it up
I got my money
Let's spend it up

Go out and smash it
Like Oh My God
Jump off that sofa
Let's get get off

I know that we'll have a ball
If we get down and go out
And just loose it all

I feel stressed out
I wanna let it go
Let's go way out spaced out
And loosing all control

Fill up my cup
Mazal tov
Look at her dancing
Just take it off

Let's paint the town
We'll shut it down
Let's burn the roof
And then we'll do it again

Let's do it
Let's do it
Let's do it
Let's do it
And do it
And do it
Let's live it up
And do it
And do it
And do it, do it, do it
Let's do it
Let's do it
Let's do it 'cuz

I gotta feelin'
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good good night (x2)

Tonight's the night
Let's live it up
I got my money
Let's spend it up

Go out and smash it
Like Oh My God
Jump off that sofa
Let's get get off

Fill up my cup (Drink)
Mazal tov (Le chaim)
Look at her dancing (Move it Move it)
Just take it off

Let's paint the town
We'll shut it down
Let's burn the roof
And then we'll do it again

Let's do it
Let's do it
Let's do it
Let's do it
And do it
And do it
Let's live it up
And do it
And do it
And do it, do it, do it
Let's do it
Let's do it
Let's do it, do it, do it

Here we come
Here we go
We gotta rock

Easy come
Easy go
Now we on top

Feel the shot
Body rock
Rock it don't stop

Round and round
Up and down
Around the clock

Monday, Tuesday
Wednesday and Thursday
Friday, Saturday
Saturday and Sunday

Get get get get get with us
You know what we say
Party every day
Pa pa pa Party every day

And I'm feelin'
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good good night

I gotta feelin'
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good good night

 

Eu Posso Sentir

eu posso sentir (uhhhu)
Que hoje a noite vai ser boa
Que hoje a noite vai ser boa
Que hoje a noite vai ser muito boa boa (X4)

Esta é a noite
Vamos viver ao máximo
eu tenho meu dinheiro
Vamos gastar até

Sair e arrasar
Tipo um Oh Meu Deus
Saia desse sofá
Vamos sair

Eu sei que teremos um baile
Se nós descermos e sairmos
E nos soltarmos

Eu me sinto estressado
Eu quero me livrar disso
Vamos muito mais longe
E perder todo o controle

Encha meu copo
Boa sorte
Olha como ela dança
Só tire isso

Vamos pintar a cidade
Nos vamos acabar com isso
Vamos queimar o teto
E então nós faremos novamente

Vamos fazer
Vamos fazer
Vamos fazer
Vamos fazer
e fazer
e fazer
Vamos viver ao máximo
e fazer
e fazer
e fazer, fazer, fazer
Vamos fazer
Vamos fazer
Vamos fazer, porque

Algo me diz (uhhhu)
Que hoje a noite vai ser boa
Que hoje a noite vai ser boa
Que hoje a noite vai ser muito muito boa (X2)

Esta é a noite (hey)
Vamos viver ao máximo (vamos viver ao máximo)
eu tenho meu dinheiro (vamos)
Vamos gastar até (vamos gastar até)

Sair e arrasar (mash)
Como Oh Meu Deus (como oh meu Deus)
Saia desse sofá (venha)
Vamos sair

Encha meu copo (Beber)
Boa sorte (Saúde)
Olha como ela dança (Se mexa se mexa)
Só tire isso

Vamos pintar a cidade (pintar a cidade)
Nos vamos acaba com isso (acabar com isso)
Vamos queimar o teto (uuuuh)
E Então nós faremos novamente

Vamos fazer
Vamos fazer
Vamos fazer
Vamos fazer
E fazer
E fazer
Vamos viver ao máximo
e fazer
e fazer
e fazer, fazer, fazer
Vamos fazer
Vamos fazer
Vamos fazer, fazer, fazer

Aqui nós chegamos
Aqui nos vamos
Nós precisamos agitar

Vem fácil
Vai fácil
Agora nós estamos no topo

Sinta a batida
Agite o corpo
Agite e não pare

Em Círculos
Pra cima para Baixo
Em volta

Segunda, Terça
Quarta e Quinta
Sexta, Sábado
Sábado e Domingo

Venha venha venha venha venha conosco
Você sabe o que estamos dizendo
Festa todo o dia
Fe Fe Fe Festa todo dia

E estou sentindo (uuuhu)
Que hoje à noite vai ser boa
Que hoje à noite vai ser boa
Que hoje à noite vai ser muito muito boa

Eu posso sentir
Que hoje a noite vai ser boa
Que hoje a noite vai ser boa
Que hoje a noite vai ser muito muito boa

0 comentários:

Postar um comentário