twitter
rss

Durante minhas aulas, algumas expressões e frases úteis não só na sala de aula, mas no dia-a-dia tem aparecido, como as seguintes anotadas aqui, enjoy it ( aproveitem):
I´m thirsty: eu estou com sede
I´m hungry: eu estou com fome
I´m bored: eu estou entediado
I´m busy: eu estou ocupado
Be careful!: cuidado
Sit down: sentados
Silence please: silêncio por favor
Don´t talk when the teacher is speaking: não converse quando o professor está falando
Let´s repeat: vamos repetir
again: de novo
What´s your name?: qual é seu nome?
What´s your nickname?: qual é o seu apelido?
What´s your last name?: qual é o seu sobrenome?
What grade are you in? Que série vc está?
What´s your favorite subject?: qual é sua matéria favorita?
Where are you from?: de onde vc é?
How are you?: como vão vcs
How old are you?: quantos anos vc tem?
When´s your birthday?: quando é seu aniversário?

0 comentários:

Postar um comentário